SINDPOL

Notícia

Direção do SINDPOL/MG e SINDEP recorre à ouvidoria de polícia solicitando providências contra o espancamento sofrido por policial civil em Governador Valadares.

Na manhã dessa segunda-feira dia 19/03, a Direção do SINDPOL/MG e do Sindicato dos Escrivães recorreram ao Ouvidor de Polícia.

Direção do SINDPOL/MG e SINDEP recorre à ouvidoria de polícia solicitando providências contra o espancamento sofrido por policial civil em Governador Valadares.

Na manhã dessa segunda-feira dia 19/03, a Direção do SINDPOL/MG e do Sindicato dos Escrivães recorreram ao Ouvidor de Polícia Paulo Alckmin Vaz, solicitando providências exemplares contra o abusivo espancamento sofrido por policial civil em Governador Valadares.

A intenção do SINDPOL/MG e dos demais dirigentes sindicais é que fatos dessa natureza cessem, e que haja maior respeitabilidade entre os componentes das forças de segurança (PCMG, PF, PMMG, BM, SUAPE e GCM) na relação de trabalho e convivência. Não são novas as denúncias de truculência policial nas abordagens feitas a membros da corporação Polícia Civil, e nesse sentido a direção do SINDPOL/MG vem frequentemente pugnando por providências e essas não vem. A expectativa é que os comandos cobrem de seus subordinados as diretrizes operacionais básicas nas abordagens policiais, sob pena de que incidentes mais graves possam ocorrer.

Veja ofício.

Autor do post


Notice: Trying to get property 'roles' of non-object in /home/u355744410/domains/sindpolmg.org.br/public_html/wp-content/themes/Sindpol/single.php on line 170
Cargo não definido

Não há biografia disponível para este autor.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.