Sindpol/MG se reúne com sindicato da PRF

26 de abril de 2019

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, e demais diretores se reuniram na tarde de hoje (26/04), com o sindicato da Polícia Rodoviária Federal, para discutirem os próximos atos contra a PEC 06/2019 (Reforma da Previdência).

Os sindicalistas falaram da importância da união de todos os policiais, tanto de Minas Gerais, quanto do Brasil inteiro, pois esse é um momento bastante delicado, porque a Reforma da Previdência vai destruir a aposentadoria especial de todos.

Os representantes sindicais pretendem abordar os deputados federais novamente, nos dias 06 e 07 de maio, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), com panfletagem, para reforçarem os pontos negativos da PEC 06/2019.