Sindpol/MG recebe a visita do diretor do sindicato e vereador em Ipatinga

27 de julho de 2022

A diretoria do Sindpol/MG recebeu, na manhã desta quarta-feira (27), a visita do diretor do sindicato e vereador em Ipatinga, Werley Glicério Furbino de Araújo “Ley do Trânsito”.

Ley veio pessoalmente parabenizar a nova diretoria pela vitória na eleição sindical, além de trazer demandas dos policiais civis da região.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira; o vice-presidente, Antônio Marcos Pereira, o diretor de assuntos do interior, Vander Tavares e o diretor secretário-geral, Cláudio de Souza, recepcionaram o diretor e vereador de Ipatinga, e discutiram sobre as demandas apresentadas.

“Estamos aqui trabalhando em prol de melhorias para a nossa categoria policial civil, então conversamos sobre diversos assuntos, inclusive sobre o cenário político, para atendermos a demanda da região. Em breve vamos fazer uma visita na região”, disse Wemerson Oliveira.