Servidores públicos manifestam na ALMG contra descaso do Governo de Minas

22 de maio de 2018

A direção do Sindpol/MG, juntamente com as demais entidades sindicais, e centenas de servidores, conforme prévia convocação, fizeram na tarde desta terça-feira (22/05), uma manifestação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), contra o desrespeito do Governo do Estado.
Os representantes das entidades sindicais reivindicam do Governo o pagamento do salário no 5º dia útil e a reposição das perdas salariais, o fim do sucateamento do IPSEMG e a valorização dos aposentados (abono, gratificação e ajuda de custo).
Os sindicalistas exigiram um posicionamento dos deputados estaduais, por isso escolheram a ALMG, em relação ao descaso do Governo com os servidores públicos.
Veja o vídeo da manifestação

Intersindical – Grande Manifestação contra o descaso do Governo de Minas

Manifestação dos Servidores Públicos

Intersindical –  Entidades de classe se reúnem com Governo mas mantém manifestação