Feipol/Sudeste empossa representantes da Federação em MG

11 de maio de 2020

O novo presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste – Feipol/sudeste, Márcio de Almeida Pino, juntamente com seu diretor financeiro e assessor, realizou na tarde desta segunda-feira (11/05), na sede do Sindpol/MG, a posse dos representantes da Federação em Minas Gerais.

Foram empossados o diretor de mobilização e formação sindical do Sindpol/MG, Adilson Bispo; o diretor do Sul de Minas, Márcio Araújo “Carioca”; o diretor de Juiz de Fora, Givanildo Guimarães Reis; o diretor de Governador Valadares, José Renato Machado Lima; o assessor Wemerson de Oliveira e a diretora da Cobrapol e assessora do Sindpol/MG, Aline Risi.

De acordo com Márcio a federação irá lutar e apoiar o sindicato. “Vamos lutar e apoiar o Sindpol/MG para que todos direitos do policiais civis não só de Minas Gerais, mas também do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e de São Paulo, sejam garantidos”, disse.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, disse que essa união será de suma importância, pois a federação representa todos os sindicatos da região Sudeste. “Teremos seis representantes de Minas na federação e isso vai nos ajudar bastante, pois a união faz a força”.

José Maria pontuou ainda que o sindicato também está ligado à Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol, que está lutando em Brasília pelos direitos dos policiais civis do Brasil.