Empresário é morto na frente da família após ter mansão invadida por assaltantes em Santa Luzia.

Empresário é morto na frente da família após ter mansão invadida por assaltantes em Santa Luzia

Um empresário de 49 anos foi assassinado na frente da família na noite dessa quinta-feira (4) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi morto com um tiro no rosto, depois que tentou pegar um revólver que guardava dentro de um quarto da mansão. A residência de luxo, localizada no bairro Santa Matilde, foi invadida por três homens armados e encapuzados. O trio fez o empresário, que era representante comercial, a mulher dele, as duas filhas de 8 e 10 anos  e um amigo de reféns.

Segundo os militares do 35º batalhão, as vítimas foram obrigadas a permanecer deitadas na sala da casa durante todo o crime, mas o empresário desobedeceu os criminosos. Os bandidos, que a todo momento pediam dinheiro, reviraram todo o imóvel.

Depois de roubar alguns objetos e certa quantia em dinheiro, o trio pulou o muro da mansão e conseguiu fugir.

O baleado chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada na Policlínica Central de Santa Luzia.

Até a manhã desta sexta-feira (5), os assaltantes ainda não haviam sido identificados ou presos. Em frente à residência da família há câmeras de segurança de um condomínio. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil.

 

Fonte: Jornal O Tempo, 6 de outubro de 2012

 

 

 

 

 

X