Convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

13 de julho de 2021

O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – SINDPOL/MG, José Maria de Paula em pleno uso de suas atribuições estatutárias conforme preceitua o Art. 17, § 1º, Inciso I e II,  § 3º do Estatuto vigente, convoca os Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá no Galpão em frente à sede do SINDPOL/MG, situado na Rua Diamantina nº209,  Lagoinha – Belo Horizonte – MG, no dia 14 de julho de 2021 às 13 h em primeira convocação, ou às 13h30 em segunda convocação, para discutirmos e deliberarmos a seguinte pauta:

  • Discussão e deliberação sobre o projeto de modernização da Polícia Civil do Estado de Mina Gerais que está sendo elaborado pelo CEMA – Comitê Estadual de Modernização Administrativa.

Para o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, é muito importante levar o plano ao conhecimento dos policiais civis. “Unir os cargos não é tão simples assim, é necessário mostrar aos filiados as necessidades que temos”, disse.

“É importante a participação de todos os policiais civis de sobremaneira da base, que é a que será impactada com a possível mudança estrutural que está sendo desenvolvida pelo Governo do Estado, afirmou Wemerson Oliveira, assessor do Sindpol/MG”.

A convocação para a AGE foi publicada no jornal O Tempo, página 17, desta quarta-feira (30). Confira a publicação!