Nota de esclarecimento sobre pauta de reivindicações da categoria

12 de agosto de 2019

A direção do Sindpol/MG esclarece que a pauta de reivindicações é de comum acordo com as entidades de classe da segurança pública, conforme definido na última reunião da categoria juntamente com parlamentares e secretários do Governo.

A pauta de reivindicação apresentada contempla os seguintes pontos:

– Recomposição das perdas inflacionárias;

– Fim do parcelamento e o salário integral no quinto dia útil imediatamente;

– Pagamento do 13º salário de 2019 em dia.

Vale-alimentação

Ao contrário de como está sendo divulgado nas redes sociais pelo Sindep/MG (Sindicato dos Escrivães de Polícia de Minas Gerais), o Sindpol/MG esclarece que apresentou a pauta aos secretários de Governo, que disseram que irão negociar sobre o vale-alimentação em um outro momento, reunião esta que pode acontecer na próxima semana.

E com relação ao que estão dizendo sobre o Sindpol/MG não ser a favor do vale-alimentação é uma informação mentirosa, o sindicato está sempre lutando em prol dos direitos da categoria e de seus filiados.