Zona da Mata – Sindpol/MG fecha parceria com escritório de advocacia

10 de janeiro de 2019

Em decorrência do aumento da demanda em defesa dos filiados na região da Zona da Mata, a direção do Sindpol/MG celebrou, hoje (10/01), o convênio e parceria com os escritórios de advocacia Schlittler & Valssis Advogados Associados e Antunes e Pacheco Serviços LTDA-ME.

Esta nova ação da gestão sindical visa oferecer maior excelência e qualidade na prestação de serviços jurídicos aos nossos filiados daquela região.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” e o vice-presidente Marcelo Armstrong destacaram a importância dessa parceria para melhorar o atendimento das demandas dos filiados daquela região.

O escritório Antunes e Pacheco Serviços LTDA-ME irá atender os municípios de Muriaé, Leopoldina, Ubá, Viçosa e região delimitada em um raio de até 200 km. Já o escritório Scittler & Valssin Advogados Associados atenderá os municípios de Juiz de Fora, Barbacena, São João Del Rei, Conselheiro Lafaiete e região delimitada em um raio de até 200 km.

Os filiados do Sindpol/MG da região da Zona da Mata que precisarem de atendimento deverá entrar em contato com a Subsede do sindicato em Juiz de Fora, para que o mesmo faça esse agendamento com os escritórios conveniados.