Votação do PL 2238 referente ao aumento da contribuição do IPSEMG foi adiada!

10 de julho de 2024

Atenção Forças da segurança pública de Minas Gerais!

Passando novamente para dar uma excelente notícia para vocês. O projeto do IPSEMG, por sua complexibilidade, não será votado na Assembleia Legislativa no mês de julho. A votação ficou para o segundo semestre. Com isso, ganhamos um fôlego para traçarmos os próximos passos.
Esta vitória é de todos nós, que nos mobilizamos nos últimos meses. Devido a nossa pressão, com a ajuda dos deputados que defendem a nossa causa, o projeto sofreu várias obstruções.

De acordo com a Deputada Beatriz Cerqueira, depois de tanto os deputados cobrarem, só hoje o governo do Estado enviou para a Assembleia um estudo sobre o impacto financeiro deste projeto. Ou seja, estamos no caminho certo e vamos continuar fazendo pressão. É através das nossas manifestações que vamos cobrar do governo respostas sobre este projeto que ainda não foram esclarecidas para os servidores públicos, e vamos conseguir mudar esta realidade.

Agradecemos a deputada Beatriz Cerqueira, o Deputado Sargento Rodrigues e o Deputado Professor Cleiton por esta vitória e por lutarem e levantarem a nossa bandeira.
Vamos juntos, vamos unidos!