Vereadores de Mateus Leme manifestam moção de agradecimento ao SINDPOL/MG pelo envio de Delegados .

O Presidente da Câmara Municipal de Mateus Leme/MG e demais Vereadores agradecem ao SINDPOL/MG pela consideração e interesse em solucionar a questão da falta de delegados, sendo este um problema sério que há muito tempo causava prejuízo à segurança pública da cidade.

O Município de Mateus Leme manifesta gratidão junto ao sindicato e espera que, uma vez sanado o problema da falta de um representante direto da Policia Civil  a situação na cidade volte a normalidade.

O SINDPOL/MG, por sua vez, reassume seu papel junto à sociedade atuando como intermediador nas resoluções de problemas colocando em prática o sindicalismo de resultados com responsabilidade social.