URGENTE!! novo horário para votação da Lei Orgânica em 1º Turno

Votação Lei Orgânica

A Diretoria do SINDPOL/MG convoca toda a categoria Policial Civil para se fazer presente na Assembleia Legislativa no dia 22/10 às 13:00 para votação em 1º Turno do PLC 23/2012. A participação de todos é imprescindível, neste momento em que devemos continuar lutando para alcançarmos nossas metas.

O comparecimento de todos se faz necessário, uma vez que, através de nossa união lutaremos pelo atendimento do maior número de reivindicações. Durante todo o período de greve o Sindicato tem mobilizado a categoria no sentindo de pressionarmos o Governo para que através da Lei Orgânica nossas demandas venham ser atendidas, e agora não será diferente este momento é crucial e solicitamos que você Policial também faça a sua parte e junte-se ao seu Sindicato.

Votação do PLC 23/2012 ALMG dia 22 às 13:00

Compareça juntos seremos mais fortes!