Servidores da Segurança Pública fazem Grande Mobilização nesta quinta-feira

11 de dezembro de 2018

SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA FAZEM GRANDE MOBILIZAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, 13 de dezembro, às 14h.

Cansados com a atual realidade da segurança pública no Estado, os servidores da segurança pública querem dar um basta nesta situação de atraso e parcelamento de salário, que vem destruindo a vida dos policias civis, militares, agentes penitenciários e socioeducativos.

Assim, estão CONVOCANDO uma grande mobilização para quinta-feira, 13 de dezembro, às 14h, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.

A decisão foi tomada em reunião na tarde desta terça-feira, 11 de dezembro na sede do Sindpol/MG, com a presença das seguintes entidades de Classe de Minas Gerais: Sindpol/MG, Aspra PM/BM, CSCS PM/CBM-MG, Sindasp-MG, Sindepominas, Sindpecri, SINDSISEMG, AESPOL e Aspcemg.

Também ficou definido a criação de uma Comissão dos Presidentes das Entidades de Classe para agendar urgente uma reunião com o futuro governador do Estado, Romeu Zema.

Os servidores da segurança pública lutam contra o atraso e parcelamento de salários, e a não divulgação da data do pagamento do 13° salário.

Será uma grande mobilização com horário de começar e sem hora para terminar. Vamos dar um basta na falta de respeito e valorização dos profissionais da segurança pública.

Veja a lista de presença