Unindo forças – Sindpol/MG recebe Sindicato da PRF

23 de abril de 2019

A direção do Sindpol/MG recebeu na tarde dessa terça-feira (23/04) representantes do Sindicato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o intuito de estreitarem laços, unindo forças, na luta contra a PEC 06/2019 – Reforma da Previdência, que atinge as Polícias do Brasil.

Os sindicalistas falaram da importância de conversarem com parlamentares ligados ao governo Bolsonaro deixando claro que as entidades de classe da Segurança Pública lutam em prol da classe, o que não tem a ver com questões ideológicas/partidárias.

Os representantes sindicais pretendem fazer nova abordagem no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), na próxima terça-feira (30/04), com panfletagem, mostrando os contras dessa reforma da Previdência aos deputados federais que estiverem embarcando para Brasília.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” disse que as Polícias do Brasil estão unindo forças para lutarem contra esse texto da Reforma da Previdência e, se preciso for, farão novas caravanas à Brasília, como fizeram na época do ex-presidente Michel Temer, quando o mesmo propôs a PEC 287/2016, que não foi para frente após intensos protestos.