Acadepol ganha certificação para curso de pós-graduação lato sensu em criminologia

4 de agosto de 2017

Após luta e empenho da atual direção da Academia de Polícia de Minas Gerais (Acadepol/MG), na pessoa da Dra. Ana Cláudia Perry, foi aprovado, através de resolução da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a autorização e certificação para o curso de pós-graduação em criminologia lato sensu, publicado no Diário Oficial, no dia 2/8.

Esse benefício fortalece e credencia a Acadepol/MG, enquanto Instituição de Ensino, entrando no rol das instituições de excelência na formação de conhecimento, principalmente em uma área tão afeita a nossa atividade de operadores, estudiosos da Segurança Pública, do crime e criminalidade, enquanto fenômenos sociais, e que reflete em possibilidade de maior valorização para a carreira policial.

A direção do Sindpol/MG parabeniza e congratula a gestão da diretora Ana Cláudia Perry, bem como a Administração Superior da Polícia Civil, na pessoa de seu chefe, Dr. João Octacílio Neto.