Um homem e uma mulher foram detidos e um menor apreendido. Presos devem responder por latrocínio.

Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, apresentou os suspeitos de matar um casal em uma fazenda, em dezembro do ano passado.

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 20, foram presos na última sexta-feira (4), junto com um menor, de 16 anos, que foi apreendido. A polícia chegou até eles depois de 15 dias de investigação. "A partir de algumas diligências viemos identificar duas testemunhas que nos forneceram uma identidade dos possíveis autores e nós conseguimos comprovar a participação deles", disse o delegado Wilton José Fernandes.

Ainda de acordo com o delegado, durante o depoimento, os suspeitos confessaram o crime e disseram que tinham o objetivo de roubar o casal que estava no sítio. Uma das vítimas foi morta com um tiro, a esposa dele, fugiu e foi encontrada morta no dia seguinte em uma mata há 500 metros da casa. A suspeita é de que a mulher tenha morrido de infarto, porque não foram encontrados sinais de violência no corpo da vitima.

A arma utilizada no crime foi apreendida. De acordo com a polícia, a garrucha, pertencia ao menor. Os presos vão responder por latrocínio.

Fonte: http://g1.globo.com
Disponível em: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2013/01/policia-civil-apresenta-suspeitos-de-assassinato-em-monte-carmelo-mg.html