Transparência sindical: benefício de hospedagem em hotel de transito é reconhecido e elogiado por nossos filiados do interior neste mês de setembro.

Transparência sindical: benefício de hospedagem em hotel de transito é reconhecido e elogiado por nossos filiados do interior neste mês de setembro

Como de costume, a direção o SINDPOL/MG, todos os meses torna público o diagnóstico dos atendimentos de seus serviços disponibilizados aos filiados e público assistido. O serviço de hospedagem disponibilizado no Hotel Esplanada, um dos pontos destacados pelos filiados nesta gestão, atendeu no mês de setembro mais 45 filiados e mais de 100 hóspedes acompanhantes. Trata-se de um compromisso da gestão sindical com seus filiados do interior do estado, que muitas vezes se deslocavam das mais longínquas regiões das nossas Minas Gerais e aqui chegavam sem nenhum apoio, dignidade e conforto para seu acolhimento e descanso. Hoje isso é coisa do passado, nossos filiados, familiares e acompanhantes são tratados com a dignidade, respeito e conforto compatível com a importância do seu cargo e função social: “ser um policial civil”. Na ótica de benefícios, por mais que consideremos, os custos têm que ser relevados, pois o mais importante é a atenção ao nosso cliente preferencial, o filiado do SINDPOL/MG.

Veja o diagnóstico de atendimento por cidade deste mês de setembro