Tramitação do veto 34/2022 segue para próxima segunda-feira (11) a partir das 9h30 na ALMG

8 de abril de 2022

Reunião plenária, realizada na tarde desta sexta-feira (8), definiu a comissão de veto nº 34/2022 e a data para emitir parecer sobre o Veto Parcial à Proposição de Lei nº 25.025 de 2022 ao Projeto de Lei 3568/2022, que trata da devida recomposição das perdas inflacionárias aos servidores públicos da segurança pública, saúde e da educação. Será na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, às 9h30, no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Já estão agendadas também mais duas reuniões extraordinárias, às 14h e 16h, caso seja necessário mais tempo para aprovação.

A comissão especial é formada pelo presidente Deputado Sargento Rodrigues e o relator Sávio Souza Cruz, eleitos pelos demais deputados indicados que também fazem parte da comissão, sendo eles: professor Cleiton, Beatriz Cerqueira e Guilherme da Cunha.

Vamos acompanhar com atenção a votação, na espera de que o veto de Romeu Zema, aos 14% de recomposição salarial à segurança pública, seja derrubado pelos deputados. Seguimos unidos e atentos, mantendo a Estrita Legalidade e conquistarmos os nossos direitos!