SINDPOL

Notícia

TJMG inicia a conciliação de precatório

TJMG inicia a conciliação de precatório

ATENÇÃO SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA: JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ACORDO DE PRECATÓRIOS
Abriu hoje (22/08), o novo edital 01/2024, para participação dos acordos diretos nos precatórios devidos pelo Estado de Minas Gerais. O prazo para entrega dos documentos no Sindpol/MG encerra-se no dia 09/09, para protocolo final no sistema do TJMG até o dia 11 de setembro.

NÃO PERCA O PRAZO
Lembramos que o prazo para inscrição é curto, por isso, não deixe para última hora. Não corra o risco de perder esta oportunidade. Entre em contato com o Sindpol/MG, preferencialmente, até o dia 09/09 para garantir que toda a documentação necessária esteja correta.

SINDPOL/MG IRÁ PRESTAR ATENDIMENTO AOS FILIADOS.
Os policiais civis interessados no processo, devem procurar o Sindpol, através do telefone ou pelo WhatsApp: (31) 2138-9898

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!