Texto final da Lei Orgânica é apresentado às entidades de classe e encaminhado para o Governador para envio à ALMG

Texto final da Lei Orgânica é apresentado às entidades de classe, e encaminhado para o Governador, para envio à ALMG

lei+organica+pcmg+materia_1.jpg
Conforme prévio agendamento foi apresentado na tarde de hoje, para conhecimento das entidades de classe, o texto final do projeto da lei orgânica, que foi enviado ao Governador, contendo as premissas que, se aprovadas na ALMG, irão reger a Polícia Civil pelos próximos anos.

É de valia ressaltar que na visão do SINDPOL/MG, muito do que foi apresentado e produzido pelas entidades de classe, não foi acolhido pela Administração Superior da Polícia, mas que, certamente, na fase de discussão e debate no Parlamento, serão objeto de nova e vigorosa articulação pela aprovação de uma lei que realmente atenda aos anseios da corporação e da sociedade. É esperar, trabalhar e mobilizar para ver isso acontecer.

Veja o texto apresentado pela Administração, resultante de todos os debates até aqui.