Sucesso na Assembléia Geral da Categoria! Policiais civis em estado de alerta.

 Sucesso na Assembleia Geral da Categoria

manifestacao_valorizacao.jpg
Assembléia Geral da categoria profissional da Polícia Civil marcada para esta sexta-feira (08/04), na Praça da Liberdade foi caracterizada pelos participantes como “um sucesso”, pois atendeu às expectativas de público e de objetivo de ação. Mais de 2.500 pessoas das diversas regiões do Estado compareceram neste ato e deliberaram, dentre outras estratégias, pela declaração do estado de alerta geral, a paralisação de advertência de 48hrs a partir das 00:00 hrs desta terça-feira (12/04), a doação coletiva de sangue ao Hemominas no dia 15/04 (sexta-feira), e o Plano de ação estratégica, com medidas administrativas internas e externas, conforme cronograma anexo.

A Assembléia Geral foi suspensa nos trabalhos pelo prazo de 21 dias, sendo retomada no dia 29/04 para deliberação de medidas mais contundentes, ou de greve geral por tempo indeterminado, caso o Governo não se manifeste positivamente pelo atendimento à pauta reivindicatória da categoria.

Durante o estado de alerta o SINDPOL/MG disponibilizará em seu site oficial orientações e critérios para atendimento ao público e exercício das atividades de Polícia Judiciária em escala mínima.

 

Plano de Ação Estratégica

Veja a cobertura feita pela imprensa em videos.

X