Sub sede do SINDPOL/MG em Montes Claros agora é uma realidade.

A População de Montes Claros cidade do Norte de Minas agora conta com a Sub-Sede Regional do SINDPOL/MG, esta era uma demanda antiga da população. Com a criação desta sede o sindicato visa a melhoria no atendimento ao nosso filiado. A sede está localizada ao lado da Delegacia de Plantão na Rua Barão do Rio Branco, 370 no centro da cidade. O Local possui um escritório e um Hotel de Passagem para melhor acomodação dos filiados das pequenas cidades e de seus dependentes é válido destacar que já existe assistência jurídica no local há mais de dois anos com o renomado advogado Dr Zacarias Leal da Silva que conhece as dificuldades do Policial Civil. Na intenção de proporcionar aos seus filiados um atendimento ainda melhor o sindicato pretende em breve implantar novas medidas como convênios com várias instituições.

A inauguração da Sub-sede acontecerá nos próximos dias e desde já convidamos todos os policiais delegados, investigadores, escrivães, peritos, administrativos e outros para o evento que é uma vitória não apenas do sindicato, mas de todos nós.