SINPEF/MG anuncia participação no Programa Segurança e Cidadania.

SINPEF/MG anuncia participação no Programa Segurança e Cidadania

É com grande satisfação que o SINPEF/MG vem anunciar sua participação no programa de TV SEGURANÇA E CIDADANIA, em parceria com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – SINDPOL/MG e outras entidades parceiras.

Não perca neste domingo, 11/03, das 9h15 às 9h45 na Rede Bandeirantes de Televisão a estreia do Momento Federal (nosso espaço dentro do programa de Segurança e Cidadania), que será transmitido para todo o estado de Minas Gerais.

O programa é mais uma forma que o SINPEF /MG tem de manter a comunicação com a população e os servidores da Polícia Federal do estado.  Além disso, é mais uma voz para o Sindicato e contribuirá para o fortalecimento da classe diante da população, órgãos públicos e outros setores de interesse.