Sindpol/MG se reúne para concluir os trabalhos da Caravana do dia 23 contra as Reformas do Governo Federal

19 de maio de 2017

Conforme prévia convocação, a direção executiva e o conselho deliberativo do Sindpol/MG, se reuniram hoje (19/5), para deliberarem sobre as ações em Brasília contra as Reformas do Governo, os últimos acontecimentos no cenário político e a conjuntura Nacional e Estadual.

Eles também trataram da retomada da agenda Estadual perante o Governo Pimentel, seja de forma específica, na agenda do Sindpol/MG e também de forma conjunta da agenda intersindical.

Os dirigentes falaram acerca de assuntos específicos das regionais do interior, bem como do processo de reestruturação e fortalecimento das mesmas, como valorização de procedimentos no atendimento das demandas dos filiados, com vistas para a melhor prestação de serviços aos mesmos.

Tratou-se do processo de comunicação interna da entidade, bem como a melhora na comunicação social, retomando a aplicação de ferramentas já conhecidas além das redes sociais.

Ficou deliberado o início da descentralização administrativa de fato na região de Governador Valadares, a partir desse mês, e ainda a retomada das viagens e reuniões itinerantes da direção.