Sindpol/MG participa de seminário de apresentação de estudo do PIB de MG

14 de julho de 2017

O Sindpol/MG participou, nessa quinta-feira (13/7), do seminário na Fundação João Pinheiro da apresentação do PIB no primeiro trimestre desse ano.

De acordo com os dados o primeiro trimestre de 2017 indica que a atividade econômica se estabilizou, em termos reais, em relação ao desempenho registrado no trimestre imediatamente anterior, e alguns setores apontam certa reversão do ciclo recente de retração do nível de atividade produtiva. Os dados são parte do estudo Indicadores CEI – PIB Trimestral de Minas Gerais, publicado pela Fundação João Pinheiro (FJP), divulgados no dia 5/7.

Conhecer e ter acesso a essas informações é de importância fundamental para que a diretoria dos sindicatos tracem seus planos e estratégias de reivindicação perante o Governo e demais órgãos do Estado.

Clique aqui e confira os dados em todos os setores.

Participou do seminário o diretor jurídico do Sindpol/MG, Geraldo Chaves; o diretor de mobilização e formação sindical, Wellington Kalil e o assessor da presidência, Adilson Bispo.

Fonte: Agência Minas e Fundação João Pinheiro