SINDPOL/MG lança coletes da greve fortalecendo a mobilização pela aprovação da LOPC.

SINDPOL/MG  lança coletes da greve fortalecendo a mobilização pela aprovação da LOPC

No fechamento da linha verde ocorrido ontem, a  Direção do SINDPOL/MG lançou o colete de tecido para que os Policiais usem durante todo o período de vigência da greve. Transmitindo à população e demais usuários das Unidades Policiais a mensagem forte e positiva da greve 2013 pela aprovação da nova Lei Orgânica. A intenção da Direção do SINDPOL/MG e comando de greve é suprir a deficiência de informações a respeito da greve, em razão da ação abusiva e criminosa de alguns Delegados, Chefes de unidades que têm determinado a retirada e destruição dos cartazes da greve afixados nas repartições. Tal conduta além de abusiva caracteriza um atentado contra a organização do trabalho, crime de dano ao patrimônio privado do Sindicato e intervenção do Poder Público na administração sindical. Usando os coletes os Policiais poderão  livremente  manifestar o seu direito de pensamento sem censura bem como o exercício e adesão ao direito de greve.

Os interessados devem passar na Sede do SINDPOL/MG e retirar os coletes em quantidade necessária para o uso próprio e dos demais colegas de sua respectiva unidade.