SINDPOL/MG EM AÇÃO: Visitas do Relações Públicas.

SINDPOL/MG EM AÇÃO: Visitas do Relações Públicas

Nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck esteve hoje em Ribeirão das Neves onde visitou a Terceira Delegacia Regional e pode ali perceber que alguns dos grandes problemas da Polícia Civil ainda persistem naquela unidade. A Direção do SINDPOL/MG desde que tomou posse em 2003 já vistoriou inúmeras vezes aquela unidade Policial, já enviou dezenas de denúncias à órgãos afins inclusive o MP Estadual e Federal denunciando as péssimas condições de trabalho e déficit  de efetivo e logística.

Ainda neste ano após veicular novas imagens de vistorias, obras foram iniciadas sob iniciativa da Superintendência de Planejamento e Gestão da PCMG, porém, as mesmas depois de meses não foram concluídas gerando grandes transtornos e incômodos para os Policiais e usuários dos serviços .

Ribeirão das Neves que esta á 32 km de Belo Horizonte e tem aproximadamente 303.000 habitantes e conta hoje com um número ínfimo de Policiais e para completar o estado retirou da delegacia todos os funcionários da MGS, o que sobrecarrega mais ainda o trabalho dos policiais, atrapalhando e muito as investigações que precisam ser apuradas deixando desamparada a população, que enfrenta baixíssimos índices de IDH.

Outro grande problema são as viaturas que estão todas em péssimas condições de uso e sem manutenção o que agrava mais ainda é a falta de segurança para os policiais que tem que transporta presos em viaturas sem locais adequados.

O dinheiro que o Governo do Estado gasta fazendo propaganda mentirosa da segurança pública bem armada e com carros novos daria para comprar quantas viaturas?

Acompanhe no Site e no Facebook  mais visitas as delegacias.

A Polícia Civil e a população de Ribeirão das Neves merecem e precisam de muito mais.