SINDPOL/MG e as eleições 2012.

SINDPOL/MG e as eleições 2012

Na sequência dos debates e articulações com os policiais civis e lideranças regionais que são referências políticas em suas respectivas comunidades, a Direção do SINDPOL/MG, não se furtando ao reconhecimento da importância de termos representantes policiais civis nos Parlamentos e no Poder Executivo, tem orientado e incentivado vários companheiros e companheiras a se lançarem candidatos, na busca de reais chances de eleição, pois isso faz parte das regras do estado democrático de direito. Neste sentido, comunica e orienta a todos os dirigentes sindicais titulares da Direção Executiva, Conselho Fiscal, Diretoria Regional e Suplentes que, o prazo para desincompatibilização de dirigentes sindicais que pleiteiam disputar as eleições 2012 vence amanhã, dia 7/6/2012 (quatro meses antes do sufrágio). Sendo assim, os ofícios requerendo a desincompatibilização devem ser encaminhados tempestivamente, sendo endereçados à presidência na sede em Belo Horizonte. Esta direção deseja sorte, profícuo trabalho e sucesso nessa empreitada, para o bem da Polícia Civil, Segurança Pública e de nossa sociedade.