SINDPOL/MG cuida bem de seus filiados: Familiares de filiado falecido elogiam o atendimento dispensado aos beneficiários do seguro de vida e demais serviços conveniados.

Familiares do filiado Dr. Ivair com  a Gerente de Convênios Lilian e a Direção do SINDPOL/MG

Na tarde desta sexta-feira parentes do ilustre filiado Dr. Ivair Ribeiro que muitos bons serviços prestou a família Polícia Civil no Hospital da PCMG, manifestou o carinho e o reconhecimento a equipe do SINDPOL/MG pelo cuidado e atenção que essa Direção tem destinado aos seus filiados. Eles elogiaram não só o atendimento dispensado pelos funcionários e colaboradores, mas também a forma aguerrida, sábia e estratégica que a Direção sindical tem buscado benefícios, convênios e serviços assistenciais  para os filiados e seus dependentes e ainda é claro a persistente luta classista por melhores salários e melhores condições de trabalho para os operadores da PCMG. Eles também declararam o carinho e apreço que o seu pai Dr. Ivair sempre destinou ao SINDPOL/MG e a Instituição Polícia CIVIL .

Doutor Ivair Ribeiro

Dr. Ivai Ribeiro, sinônimo de presteza e cordialidade no tratamento da saúde bucal, junto aos profissionais da Polícia Civil de Minas Gerais, deixa um legado de comprometimento e responsabilidade para com as pessoas. Exemplar Chefe de família e homem que amava a vida tinha um carinho singular pela família e em especial pela filha Isabel Cristina Dutra e seu genro, Marcos Soares. No exercício de sua função, atendia com dedicação e carinho a todos aqueles  que o procurava sem eu consultório.

Orgulhoso por pertencer aos quadros da PCMG e zeloso no tratamento bucal dos servidores públicos deixará saudades em  seus entes queridos e também de todos que sabiam de sua competência, bondade e responsabilidade para com seu semelhante.

O SINDPOL/MG se orgulha de ter tido como associado este homem atuante e orgulhoso por pertencer aos quadros da Polícia Civil.

Descanse em paz, pois o seu nome ficará nos anais da Polícia Civil de Minas Gerais.