SINDPOL/MG cresce e ganha força e credibilidade no interior:

Na tarde desta terça-feira o Delegado Geral, Dr. Francisco Lemos, liderança destacada no Vale do Aço, visitou a Sede própria do SINDPOL/MG e realizou um antigo desejo, filiou-se ao SINDPOL/MG.

“Filiar ao Sindpol era mais que um anseio antigo, era um compromisso com a Entidade que verdadeiramente mais luta pelos direitos e benefícios para categoria Policial. Já faz muito tempo que venho acompanhando a abnegação e a luta da Direção do SINDPOL/MG em defesa da categoria e da Instituição Polícia Civil, por isso não faz sentido um Policial ou servidor Administrativo se filiar em outra entidade e não fazer parte de um órgão que tem a força e a experiência de luta como o SINDPOL/MG. Eu já tomei a minha decisão estou-me desfiliando do Sindicato dos Delegados e me filiando exclusivamente ao SINDPOL/MG que sempre foi a minha casa.” A filiação de Dr. Lemos é um reflexo do trabalho sério que vem sendo desenvolvido por esta Diretoria Sindical que pensa e trabalha por uma Polícia valorizada como um todo e não apenas para alguns cargos. O SINDPOL/MG foi o primeiro Sindicato de Polícia a ser criado e regularizado em todo país (19/12/1988) e nesses 25 anos de luta tem alcançado várias conquistas para toda categoria. Outros Delegados de Polícia, Escrivães, Investigadores Servidores Administrativos, Peritos e Médicos Legistas tem buscado o apoio e a representação do SINDPOL/MG não só nas questões coletivas e institucionais, mas também nas causas individuais. Perto de alcançar a meta de 5.000 filiados, a Direção do SINDPOL/MG agora está prestes a consolidar um convênio histórico sem ônus para o sindicalizado, contratando um seguro de vida para o filiado, cônjuge e filhos menores de 18 anos, com apólice de seguro por invalidez e morte e ainda auxílio funeral.  Benefícios importantes para família Policial quando atravessa os momentos mais difíceis de suas vidas. Nosso Sindicato também tem consolidado várias outras parcerias com Instituições de ensino, Planos de saúde, Agências de viagens, Instituições de crédito e ainda UMA EFICIENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO JURÍDICO EM TODAS AS AREAS DO DIREITO E EM TODAS AS INSTÂNCIAS,  seja através de Advogados do próprio quadro, ou através de escritórios conveniados para áreas especiais e específicas (tudo isso sem custos adicionais). É o SINDPOL/MG administrando bem com eficiência e transparência os recursos do filiado em benefício do próprio filiado.

SINDPOL/MG SINDICATO FORTE E DE LUTA