SINDPOLMG CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DELIBERAR SOBRE PARALISAÇÃO.

convoca_reuniao_sindpolmg.jpg
O Presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins, em caráter extraordinário, convoca o Conselho Deliberativo para reunião ampliada, com fito de deliberar sobre apoio a paralisação dos Delegados de Polícia a se realizar no dia 28 de março.

A razão da convocação se deve ao fato da categoria dos delegados, na data de ontem dia 22/03 em assembléia geral, ter deliberado adotar a seguinte medida.

A agenda de movimentos reivindicatórios do SINDPOL já estava previamente programada para o mês de abril, mas, os últimos episódios iniciados pelos delegados, que também compõem a base de filiados do SINDPOL/MG, considerando a especificidade do serviço policial.

A paralisação de qualquer classe compromete todo um conjunto do serviço policial, a reunião esta marcada para as 18h00min horas desta quarta-feira no sindicato e está convocada a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e todos os suplentes, sendo aberta a participação de todos os filiados do SINDPOL/MG.