SINDPOL/MG convida servidores do Detran/MG para reunião

capa.jpg
Exmo. Senhor Chefe,

Com os cordiais cumprimentos o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – SINDPOL/MG – através de sua representação legal, em pleno uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, vem mui respeitosamente por meio deste, em resposta a expediente encaminhado a esta Entidade Sindical, em cordial visita, solicitar que V.Exª autorize participação de seus pares e coordenadores da Banca de Examinadores para reunião a se realizar no dia 03 de novembro (quinta-feira) de 2011, às 16:00horas, na sede do SINDPOL/MG, situada na rua Diamantina, 214 b. Lagoinha.

A pauta da reunião é o fortalecimento e modernização da Polícia Civil, do Detran/MG e construção de um projeto alternativo ao que se tem discutido hoje e a nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais.

Veja ofício encaminhado pelo SINDPOL/MG