Sindpol/MG conquista mais uma vitória para filiado

30 de novembro de 2017

O Sindpol/MG, através de seu departamento jurídico, conquistou mais uma importante vitória para filiado. O investigador de polícia, I.S, respondia processo na Corregedoria de Polícia e foi absolvido.

O filiado foi acusado de ter praticado diversas transgressões disciplinares que poderiam culminar na exclusão dele dos quadros da PCMG, uma vez que fora acusado de receber vantagens indevidas em razão do cargo que ocupa e de associar com grupo criminoso. A defesa foi consistente em demonstrar a inexistência de provas para decretação de quaisquer punições e a tese de defesa foi acolhida pela Comissão Processante e pelo Corregedor Geral de Polícia Civil.

O Sindpol/MG reforça o empenho no atendimento às demandas de seus filiados, no que se refere às causas jurídicas, o sindicato conta com advogados competentes no atendimento em diversas áreas, como cível, administrativa, criminal e corregedoria.

Sindpol/MG, sindicato ético, de luta e de resultados. Filie-se!