SINDPOL/MG Celebra contrato de prestação de serviço jurídico para os filiados do Norte de Minas

reuniao_contrato_juridico.jpg
Na tarde desta sexta-feira (25/03), em cumprimento de mais um compromisso de campanha sindical, a Direção do SINDIPOL/MG, com o objetivo de melhorar o atendimento e a prestação de serviços jurídicos para seus filiados no interior do Estado, com mais comodidade, praticidade, e eficiência, recebeu os Dirigentes Regionais João de Deus Silva e Enmerson Mota Rocha munidos de uma minuta de contrato de serviços jurídicos e advocatícios do escritório da Dr. ª Júnea Claudia Rodrigues, sediado na cidade de Montes Claros, onde os nossos filiados poderão usufruir desses benefícios.

Com essa medida o SINDPOL/MG avança no fortalecimento das instâncias regionais do interior. O Presidente Denílson Martins pretende com tal iniciativa incentivar a todos os dirigentes sindicais dos departamentos do interior a repetirem o exemplo do que ocorre em Juiz de Fora e agora em Montes Claros. Os demais casos de interesse de cada filiado continuam sendo recebidos e dirimidos pelo departamento jurídico da capital, que com maestria tem atendido a contento os interesse de nossos servidores, colhendo muitos bons resultados.

SINDPOL/MG crescendo e se organizando no interior!

A Executiva Sindical