SINDPOL/MG apoia I Seminário Internacional de Modernização das Polícias Judiciárias

I Seminário Internacional de Modernização das Polícias Judiciárias

cartaz_seminario_policias_judiciarias.jpg
No dia 26 de setembro de 2011, o Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais – SINPEF/MG –  irá realizar o “I Seminário Internacional de Modernização das Polícias Judiciárias”, rumo ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de todos os policiais.

O evento será realizado no Auditorium Maximum Alberto Deodato na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte/MG – Brasil.

O objetivo será mostrar o atual momento da polícia judiciária brasileira através de novos projetos e análise das polícias nacionais, internacionais e de outros órgãos públicos, apresentando propostas para modernizar o trabalho policial no Brasil.

O evento contará com a presença do FBI – Federal Bureau of Investigatione da Policia Federal Argentina ministrando assuntos pertinentes aos policiais. Além destes, contamos com a presença de representantes do Governo de Minas Gerais, Ministério Público Federal, Promotoria de Justiça de Minas Gerais, Polícia Civil de Minas Gerais, Deputados, Senadores, Agentes, Escrivães, Delegados e demais servidores das policias judiciárias.

O seminário é uma realização do SINPEF/MG com o apoio do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro, Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal, Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo, dentre outros.

Não deixe participar! Faça já sua inscrição

Maiores Informações