Sindpol/MG visita Denarc e promove filiações ao sindicato

22 de julho de 2022

Na manhã desta sexta-feira (22), o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, o diretor executivo secretário-geral, Cláudio de Souza e o diretor de assuntos do interior, Vander Tavares, visitaram o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e foram muito bem recebidos pelos policiais civis que decidiram fazer filiações ao sindicato que vem ganhando notoriedade nas unidades policiais desde a nova gestão.

Durante a visita, mais três policiais fizeram sua filiação, sendo eles, a investigadora Daniela Seabra, o investigador Edgard Martins e o delegado Rodolpho Machado, todos motivados pela nova diretoria que veio trazer renovação, esforço e dedicação na defesa dos policiais civis e na representatividade classista, além dos inúmeros benefícios que o Sindpol/MG oferece aos policiais civis.

Wemerson Oliveira saúda os novos filiados e enfatiza a importância do fortalecimento do sindicato na defesa dos interesses dos policiais civis, na luta por dignidade, respeito e valorização da categoria. “Com a união de todos, conseguiremos manter os nossos direitos e realizar grandes conquistas”.

Novos filiados, sejam muito bem-vindos! E você, policial civil, que ainda não conhece o Sindpol/MG, acesse nosso site e redes sociais ou venham conhecer a sede. Filie-se também!

Vamos juntos, para conquistar mais!