Sindpol/MG visita delegacias para divulgação do Movimento da Segurança Pública pela recomposição salarial

11 de novembro de 2021

A diretoria do Sindpol/MG, representada pelo presidente Sr. José Maria de Paula “Cachimbinho” e os assessores Wemerson Oliveira e Aline Risi, visitaram na manhã desta quinta-feira (11) às delegacias e departamentos da Polícia Civil de Minas Gerais, na capital mineira, para distribuição de materiais de divulgação do Movimento das forças de Segurança de Minas Gerais pela recomposição salarial.

Foram visitados: o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste e a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil Noroeste (Deplan 4).

Na ocasião, foram entregues panfletos e adesivos para carros, além da divulgação e esclarecimentos sobre o movimento unificado das entidades de classe da segurança pública que reivindica o pagamento das perdas inflacionárias que foi prometido pelo governador, Romeu Zema, e protocolado em PL, vetado posteriormente por ele mesmo, mantendo a dívida das duas parcelas, de 12% que seria quitada em setembro de 2021 e 12% que seria quitada em setembro de 2022, da recomposição salarial.

“Não vamos parar enquanto o governador não cumprir com a sua palavra. Precisamos do apoio da categoria nas nossas ações para pressionar o governador e garantir nossos direitos.”, informa o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”.