Sindpol/MG Teófilo Otoni promove bate-papo para discutir assuntos em prol da categoria e para comemorar o dia das mães

8 de maio de 2024

Na tarde desta quarta-feira (08/05), o Sindpol/MG, representado pelo Presidente Wemerson Oliveira, pelo Diretor de Mobilização, Breno Almeida e pela Diretora de Assuntos da Mulher, Vânia Côrrea, marcou presença no bate-papo realizado no Auditório da sede do 15° Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni a convite do Diretor Regional de Teófilo Otoni, Cláudio dos Santos Borges.

Foi discutido temas de alta relevância para Polícia Civil e categoria, como: o andamento das promoções, as perdas inflacionárias, o movimento da estrita legalidade, a nova lei orgânica, a unificação dos cargos, entre outros. Além disso, a tarde também foi destinada à comemoração do dia das mães, na qual foi feita uma homenagem. O evento contou com aproximadamente 50 pessoas, entre entre elas: investigadores, escrivães, delegados e peritos.

Durante o encontro, o Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, ressaltou a importância da união na luta em prol da categoria: “O nosso objetivo é valorizar o trabalho dos policiais civis e garantir que seus direitos sejam concedidos pelo Governo. Vamos continuar unidos para revelar de uma vez por todas as propagandas enganosas do Governador Romeu Zema e sua negligência quando se trata da segurança pública, que é crucial para o bem-estar da população mineira.”

A Diretora de Assuntos, Vânia Côrrea, enfatizou: “É de extrema importância a valorização do trabalho incansável de uma mãe. Devemos parabenizar e reconhecer o seu empenho.”

O Diretor de Mobilização, Breno Almeida, também presente no bate-papo, aponta mais uma vez, o quão crucial é a participação de todos nas manifestações que vem sendo realizadas: “A união é a força que nós precisamos para continuar na luta em prol da valorização da Polícia Civil de Minas. Sempre quando houver uma convocação, estejam presentes, não deixem de participar! É essencial que todos permanecem unidos nessa causa.”

Diante disso, concluímos mais uma, das inúmeras iniciativas que vamos continuar colocando em prática na jornada em busca do respeito e reconhecimento da Polícia Civil e da categoria. Nós do Sindpol/MG, agradecemos a participação de todos e aproveitamos para reforçar a importância de fazer parte dessa causa. Filie-se ao Sindpol/MG, porque união é força e juntos somos melhores.