Sindpol/MG se reúne em escritório jurídico parceiro para tratar de assuntos de interesse de toda a categoria

13 de julho de 2022

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira; o diretor administrativo, José Maria de Paula “Cachimbinho”; o diretor de assuntos do interior, Vander Tavares; o diretor de mobilização e formação sindical, Breno Almeida e a gerente do jurídico, Tainah Lessa, se reuniram, na manhã desta quarta-feira (13), no escritório parceiro do Sindpol/MG, Cezar Britto e Reis Figueiredo Advogados Associados, para tratarem de assuntos do interesse dos policiais civis.

Segundo o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, o sindicato está atento e lutando contra as ações políticas que vem desvalorizando os policiais civis. “É necessário um trabalho intenso na busca pela valorização da categoria policial civil, principalmente da base da PCMG, que é a mais desvalorizada na Instituição”, disse Wemerson.

O Sindpol/MG continuará buscando incessantemente essa valorização de todos os meios e formas possíveis.

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!

Se você ainda não é um filiado, FILIE-SE e fortaleça a luta!