Sindpol/MG se reúne com presidente da Cobrapol

16 de julho de 2020

A direção do Sindpol/MG se reuniu na tarde desta quinta-feira (16/07), com o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol, André Luiz Gutierrez e o diretor de assuntos ministeriais, Evandro Baroto, para discutirem sobre as lutas da categoria em âmbito nacional, além da confederação também apoiar os policiais civis mineiros contra a Reforma da Previdência.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, ressaltou a importância do apoio da Confederação aos policiais civis de Minas Gerais. “Nesse momento precisamos nos unir para garantir e conquistar os nossos direitos, a reforma da previdência estadual está tirando tudo o que conquistamos com muita luta”, disse José Maria.

André Luiz Gutierrez se colocou à disposição e disse que apoiará a luta contra a reforma da presidência aqui em Minas, ele falou ainda que todos os policiais civis devem se unir ao Sindpol/MG e participarem de todas as mobilizações para que garantam os seus direitos.

Sindpol/MG na luta pelos direitos da categoria.