Sindpol/MG se reúne com presidente da Associação dos Médicos do IPSEMG

17 de julho de 2020

A direção do Sindpol/MG se reuniu na tarde de hoje (17/07), com o presidente da Associação dos Médicos do IPSEMG Marco Antônio Salum, o médico ortopedista João Carlos Lima, membro da associação, e o primeiro secretário Yorghos Lage Michalaros, na sede do sindicato, para discutirem sobre a situação do IPSEMG.

José Maria de Paula “Cachimbinho”, presidente do Sindpol/MG, apresentou a Marco Antônio um ofício que foi feito cobrando melhorias no atendimento, a regularização dos hospitais conveniados, dentre outras coisas. “Trabalhamos expondo as nossas vidas, por isso precisamos de um hospital com bom atendimento, com equipamentos adequados e com uma boa equipe médica”, disse José Maria.

O presidente da Associação, ressaltou que um projeto de reestruturação do IPSEMG está sendo elaborado, no formato de Projeto de Lei, para que o mesmo seja aprovado na Assembleia Legislativa. “Nosso objetivo é melhorar a instituição e o atendimento para todos os servidores”, disse Marco Antônio.

Ao final da reunião José Maria disse que o sindicato está à disposição da associação, pois a finalidade do Sindpol/MG é lutar e garantir os direitos da categoria.

Participaram da reunião o diretor de assuntos do interior Mario Antônio dos Santos, os assessores Wemerson Oliveira e Marcelo Bambirra e o diretor da Associação dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – ASPSEMG Paulo Guedes Galvão.

Sindpol/MG na luta pela categoria.