Sindpol/MG se reúne com entidades de classe da PCMG

31 de janeiro de 2020

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, juntamente com a sua diretoria, se reuniu na manhã desta sexta-feira (31/01), com as entidades de classe que representam a Polícia Civil de Minas Gerais, para traçarem estratégias com relação à PEC 133.

Durante a reunião os dirigentes sindicais discutiram os principais pontos da PEC 133, e pediram que as entidade mobilizem a categoria, pois esse é um momento de união entre a classe, os sindicatos e as associações, para que todos tenham a sua aposentadoria garantida.

Além de pedirem o apoio da categoria para que continuem mobilizados e compareçam nas manifestações, as entidades também irão encaminhar um ofício conjunto ao Chefe da PCMG, solicitando um posicionamento referente a PEC 133, uma vez que atinge a todos e a mesma está causando um grande descontentamento.