Sindpol/MG se reúne com entidades de classe da PCMG pela aposentadoria policial

3 de fevereiro de 2020

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, junto a sua diretoria, se reuniu, nesta segunda-feira (3), com todos os sindicatos que representam a Polícia Civil, após reunião com Chefe de Polícia, Wagner Pinto de Souza, ainda nesta manhã.

Durante o encontro, foi redigido um documento consensual das entidades contendo as principais reivindicações e que deverá ser entregue pelo Chefe de Polícia aos secretários de Governo e de Planejamento e Gestão. Este mesmo documento será entregue pelas entidades aos deputados estaduais nesta terça-feira (4), durante a manifestação geral dos policiais civis pela aposentadoria na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Participaram da reunião o diretor de mobilização e formação sindical do Sindpol/MG, Adilson Bispo; o diretor do Sul de Minas, Márcio Araújo; o gerente do departamento jurídico, Ismael Fernandes e a assessora do Sindpol/MG e diretora da Cobrapol Aline Risi.