Sindpol/MG se reúne com deputada delegada Sheila

16 de fevereiro de 2023

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira e o diretor de mobilização e formação sindical, Breno Almeida, se reuniram na manhã desta quinta-feira (16), com a deputada estadual delegada Sheila, para tratar da pauta reivindicatória da categoria.

O presidente Wemerson Oliveira expôs a deputada delegada Sheila a pauta reivindicatória da categoria, definida na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), solicitando o apoio da parlamentar.

A deputada Sheila discutiu com os dirigentes sindicais essas pautas e demais demandas relacionadas aos policiais civis, e se colocou à disposição em ajudar no que for possível.

“Estamos buscando apoio dos parlamentares, pois os projetos do Executivo Estadual serão votados na ALMG, precisamos de apoio político no atendimento às demandas da categoria”, disse Wemerson Oliveira.

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!