Sindpol/MG se reúne com advogados para tratar sobre a paridade e integralidade

21 de março de 2018

O Sindpol/MG se reuniu hoje (21/03), no escritório César Britto & Reis e Figueiredo Advogados Associados, para dar continuidade na tratativa da paridade e integralidade dos proventos de pensões e aposentadorias, em discussão perante o Tribunal de Contas do Estado (TCE/MG).

Durante o encontro os dirigentes sindicais e advogados discutiram as estratégias a serem seguidas a fim de que o julgamento da matéria, pelos Conselheiros do TCE, garanta o direito à paridade e integralidade dos proventos dos aposentados e pensionistas da PCMG, sem perder de vista, as discussões em Brasília no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a Reforma da Previdência.

Participaram dessa importante reunião o diretor jurídico do Sindpol/MG, Geraldo Chaves; o gerente jurídico do Sindpol/MG, Dr. Ismael Fernandes; o presidente do Sindepominas, Dr. Marco Antônio; acompanhado do advogado da entidade, Dr. Fernando Calazans e de assessores; e os advogados Dr. Bruno Reis e Dr. Felipe Lécio, do escritório César Britto & Reis e Figueiredo Advogados Associados.

Sindpol/MG, sindicato ético, de lutas e de resultados!