Sindpol/MG se reúne com a Chefia da PCMG para discutir os PLC’s 64 e 65

8 de março de 2023

O Sindpol/MG junto as demais entidades de classe da Polícia Civil, se reuniram, na tarde desta quarta-feira (8), na Cidade Administrativa,  com a Chefe Interina da PCMG, Dra. Irene Franco e demais integrantes do  Conselho Superior, para discutirem um alinhamento nas tratativas dos PLC’s 64 e 65, que tratam da “Modernização da Polícia Civil”.

A chefe interina ouviu atentamente as ponderações dos dirigentes sindicais e disse estar aberta a discutir os projetos com os representantes das entidades de classe, e que também é um desejo do Governo do Estado que faça dessa forma.

Os representantes dos sindicatos chegaram a um consenso de discutirem os projetos, iniciando pelo PLC 64, junto ao Corpo Jurídico, na sede do Sindpol/MG.

“O Sindpol/MG está atento e lutará por um projeto justo para os policiais civis, principalmente para a base dos Investigadores, que é a mais sofrida e massacrada”, disse o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.