Sindpol/MG se reúne com a Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

22 de abril de 2024

O Sindpol/MG, representado pelo Presidente Wemerson Oliveira, juntamente com o Diretor de Assuntos do Interior, Vander Tavares, o Diretor de Mobilização, Breno Almeida e os membros do conselho, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (22/04), com a Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Dra. Letícia Gamboge, na Cidade Administrativa para tratarem de assuntos em prol da Polícia Civil de Minas Gerais e da categoria.

“Como sempre, nós do Sindpol, fomos bem recebidos e a reunião foi muito produtiva”, relatou o Presidente do Sindpol. A Dra. Letícia Gamboge enfatizou que se empenhará nos interesses em prol dos policiais civis e demais servidores.

O Sindpol/MG está em constante busca pelos interesses de todos os policiais civis e em especial de seus filiados. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as ações que o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil no Estado de Minas Gerais vem desenvolvendo.