Sindpol/MG se filia a Feipol – Sudeste

18 de setembro de 2019
Foto: Cobrapol

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” e o diretor de mobilização e formação sindical Adilson Bispo, participaram na última sexta-feira (13/09), de um evento organizado pela Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste (Feipol-Sudeste), para a filiação do Sindpol/MG, Sindpol/ES e do Sindpol/RJ.

O evento foi um marco histórico para a Feipol/MG, pois a união de todos os sindicatos é muito importante para lutarem em prol dos direitos da categoria. O presidente da Feipol/MG Aparecido Lima de Carvalho “Kiko”, agradeceu as entidades por se filiarem a Federação.

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, juntamente com os demais presidentes dos outros sindicatos, ressaltaram a importância de se filiarem à Federação, no sentido de fortalecer a Feipol/MG e os movimentos sindicais dos policiais civis.

O presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) André Luiz Gutierrez, também esteve presente no evento, dando apoio político aos sindicatos filiados da Federação.