Sindpol/MG recebe visita dos filiados do DENARC

19 de outubro de 2022

O Sindpol/MG recebeu a visita, na tarde desta quarta-feira (19), dos filiados Rodrigo Otávio e Daniel Pires Santos, ambos do DENARC.

Os filiados fizeram uma visita de cortesia ao Sindpol/MG para parabenizar a nova gestão do sindicato pelo trabalho desenvolvido.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, disse aos filiados que acompanha o trabalho que eles desenvolvem na Polícia Civil ao longo dos anos, parabenizou-os e disse que a luta sindical é sempre em defesa dos policiais civis e da nossa categoria. “O sindicato está, inclusive, acompanhando a apuração de uma notícia falsa a respeito de um procedimento que ocorreu na cidade de Oliveira”, afirmou Wemerson.

Se você ainda não é filiado, FILIE-SE! O fortalecimento do sindicato é importante para a garantia dos nossos direitos.

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!