Sindpol/MG recebe novas filiações em reconhecimento ao trabalho sindical

15 de setembro de 2022

O Sindpol/MG tem recebido diversas filiações em reconhecimento ao trabalho e empenho da diretoria, e ontem (14), recebemos duas novas filiações, os investigadores de Polícia, Honei Sacramento Silva, lotado no DAPP e o Rodrigo Eustáquio Riposati, lotado na 5ª DRPC de Uberaba.

Além das filiações, recebemos a visita dos filiados, os investigadores Wanderson Crisostomo de Brito, lotado em Betim e do Clarkson Clever Melo Nepomuceno, lotado em Uberaba.

“É com enorme satisfação que recebemos a visita dos filiados e a filiação dos colegas, desejamos boas-vindas a eles e a todos os policiais civis que tem se filiado e fortalecido a nossa entidade sindical”, disse o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.

O Sindpol/MG deseja boas-vindas aos novos filiados!

Se você ainda não é filiado, FILIE-SE!

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!